Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagos Open Air 2014

2 participantes

Ir para baixo

Vagos Open Air 2014 Empty Vagos Open Air 2014

Mensagem por Valter 14/8/2014, 21:48

Foi um bom festival, foi até á data a edição do Vagos com mais publico, 1º e 2º dia completamente cheio, 3º dia também bem composto.
Assistiram-se a bons concertos, eu pessoalmente as bandas que mais queria ver, Annihilator e Kreator, não me desiludiram... Kreator teve bons momentos, para mim os melhores foram: Riot of violence, people of the lie, enemy of god, phobia, etc...
Annihilator foi bom de incio ao fim, bom set, com malhas do Alice in hell, do Never neverland, do Set the world on fire, e de outros albuns também... para mim o melhor concerto do festival!
Sylosis, Requiem Laus, Angelus Apatrida, Behemoth, também foram concertos que gostei!
Soilwork, The Haunted, Opeth, foram bandas que não prestei muita atenção, conheço as bandas mas como não sou grande fã...
Paradise Lost foi melhor do que eu esperava, apesar de não soar exatamente como antigamente, foi fixe ouvir malhas como: gothic, as i die, remembrance, true belief...
Gojira supreendeu-me, não conhecia bem a banda, foi fixe!
Perdi as primeiras bandas de sexta e de domingo, é dificil ver tudo!
A questão da grande quantidade de publico, tem um ponto negativo, que são as grandes filas para os sitios de comida, houveram certas horas nos 2 primeiros dias que tornava-se desagradavel estar tanto tempo á espera, era bom que houvesse mais alternativas, mas dentro do recinto não haveria espaço para mais, e ir fora do recinto tornava-se muito longe!
As condições do campismo não eram as melhores para a quantidade de pessoas: pouco espaço, poucas sombras, poucas casas de banho, etc... acho que é uma situação que a organização deveria tentar arranjar alternativa, mas não deve ser facil porque a zona envolvente está limitada...
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Vagos Open Air 2014 Empty Re: Vagos Open Air 2014

Mensagem por Agent 14/8/2014, 22:04

Deve ter sido altamente Annihilator. Deram um concerto memorável na Siderurgia Nacional no Seixal Attack 2001!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos