Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

4 participantes

Ir para baixo

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa Empty 2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

Mensagem por Valter 2/8/2014, 15:59

O concerto de Obituary foi mesmo muito bom! Obituary continua a ser uma grande banda!
A banda esteve muito bem o ambiente estava bom, claro que uma banda com uma discografia longa fica sempre a faltar tocar uma musica ou outra, mas achei o set bom com várias musicas dos primeiros albuns, tocaram algumas musicas novas a saírem no proximo album, estavam fixes também.
Em relação ás bandas nacionais, merecem todo o meu respeito e gosto dessas bandas, já as tinha visto ao vivo e terei outras oportunidades de as ver, por isso ontem não prestei a devida atenção, Colosso não cheguei a ver nada, Dementia 13 só vi um bocado bem como de Bleeding display e We are the damned, porque visto que a sala dava para ir lá fora apanhar ar e fumar um cigarro, fui algumas vezes lá fora.
Sala cheia como era de esperar!
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa Empty Re: 2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

Mensagem por Santyago 2/8/2014, 23:30

O grande concerto que eles deram em 2010 obrigou-me a ir voltar e rever a banda. E bem decidi isso, porque Obituary deu um excelente concerto! Não ficando atrás do de 2010, este concerto foi bastante bom e com uma setlist dedicada especificamente a temas dos 3 primeiros álbuns deles, Slowly We Rot, Cause of Death e The End Complete. O serrote estava no máximo, a bateria certinha e feroz, e uma voz de John Tardy a vociferar todas as letras das músicas desta setlist. Um calor imenso, uma sala bem cheia (a maior enchente que o RCA teve na sua história possivelmente), tudo a suar e à procura de ar, e a banda a tocar ferozmente e um público entregue à banda!

Quanto a bandas nacionais, gostei bastante de Dementia 13, Bleeding Display engraçado, Colosso não vi e We Are The Damned foi bastante mau.
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 35
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa Empty Re: 2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

Mensagem por Valter 3/8/2014, 19:42




Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa Empty Re: 2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

Mensagem por Deathrasher 4/8/2014, 21:25

E lá foi mais uma bela noite no RCA! Já não vinha tão dorida para casa desde Napalm Death em Corroios em 2008. Venham mais destas! Smile

COLOSSO- Até nem se saíram mal,mas aquele som não faz o meu género.
DEMENTIA 13- Partiram tudo,outra vez. A banda nacional da noite,sem dúvida. Venha de lá material novo, que eles assim talvez já toquem mais tempo Razz \m/
BLEEDING DISPLAY- Performance bem poderosa,mesmo sabendo que o som deles não é bem a minha praia.
WE ARE THE DAMNED- Se o som não estivesse tão mau, o efeito tinha sido outro.
OBITUARY- Aconteceu com Immolation, e aconteceu com eles: À 3ª foi de vez! E rebentaram com a escala,mesmo. Será certamente um dos concertos do ano, e para mim, dos melhores a que fui até agora juntamente com o de Entombed no Side B. A setlist minada de clássicos, a voz do John que continua igual ao que era há pouco mais de duas décadas, a sala a abarrotar de gente..enfim, isto foi memorável. Voltem sempre!! OSDM \m/
Deathrasher
Deathrasher

Mensagens : 402
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : ...Somewhere Inside The Bowels Of Endlessness...

Ir para o topo Ir para baixo

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa Empty Re: 2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

Mensagem por pinflin 5/8/2014, 14:30

Nas bandas portuguesas destaco Dementia 13.Os Colosso os Bleeding display e os We are the damned.portaram-se bem mas mão são o meu genero de som.por fim os Obituary portaram-se muito bem com uma set list variada.resumindo gostei muito do conçerto.venha o proximo!!!
pinflin
pinflin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 50
Localização : amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa Empty Re: 2014-08-01 - OBITUARY - RCA, Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos